rá-rá-rá


Eu quero saber quem matou Tom Zé,
Eu quero saber quem matou Walter Franco,
Eu quero saber quem matou Jorge Mautner,
Eu quero saber quem matou Jards Macalé,
Eu quero saber quem matou Arnaldo Antunes,
Eu quero saber quem matou Lobão,
Eu quero saber quem matou Itamar Assunção,
Eu quero saber quem matou Chacal,
Eu quero saber quem matou Fausto Fawcett,
Eu quero saber quem matou Arrigo Barnabé.
Eu quero saber quem matou, Quem matou? quem matou? quem matou?



mais composições poéticas e hilárias desse funcionário do BB que nas horas vagas 'canta' pelo Brasil afora?
http://letras.terra.com.br/rogerio-skylab/

um bom remédio pra qualquer tipo de situação. meeeesmo!

6 suspiros:

  Carolina de Castro

10:39 PM

Poxa.. o Arnaldo Antunes não...
=P
Adorei o layout do blog. As borboletas e as flores..
Como vai as coisas ai com vc??
Ando trabalhando demais, por isso visitando pouco e postando pouco!!
Otima pascoa para vc e o bebe!!
beijos

  Carolina de Castro

10:43 PM

Haaa..
Em homenagem ao post eu coloquei Arnaldo Antunes na minha lista de favoritos para escutar lá no blog.
O poeta urbano.
Eu curto ele!
=P

  Luciana Clarissa

11:38 AM

nossa, quanta personalidade e força. Adorei seu blog.
Vou te adicionar e visitar sempre.
beijos

  Luciana Clarissa

11:38 AM

nossa, quanta personalidade e força. Adorei seu blog.
Vou te adicionar e visitar sempre.
beijos

  Luciana Clarissa

11:38 AM

nossa, quanta personalidade e força. Adorei seu blog.
Vou te adicionar e visitar sempre.
beijos

  Márcia Leite.

1:35 AM

Ah, brigada pela visita!
Skylab é visceral!

=*
=)