tenho em mim, todos os sonhos.




Essa juventude está cada vez mais distorcida.
Eu, no auge dos meus 15 anos, ainda brincava de boneca, tava descobrindo como me maquiar e poder sair sem a ‘vigilância’ dos meus pais, ainda assim acho que fui muito precoce, não sei se deve ao fato de ter perdido minha mãe com 17 anos e ter que me virar sozinha nesse lance ‘menina-aborrecente’, tive que descobrir e aprender, errando e me erguendo.
Fico até parecendo uma anciã, falando sobre isso né? Mas só tenho 24 anos, muita experiência de vida e um espírito revolucionário calmo de querer mudar as coisas, se não pro mundo, pra mim basta...fico satisfeita.
Vou ser mãe daqui a 4 meses e não quero que meu(minha) filho(a) veja o quanto a tecnologia deu lugar a sentimentos, que os prazeres simples e inocentes da vida foram extintos, que o mundo real virou um mito!
As ‘menininhas’ de hoje em dia vivem em busca de um padrão, imposto por elas mesmo, seja lá qual for, mas com um único intuito: ‘aparecer e passar por cima dos outros’.
Não vê no próximo o caráter, mas sim a banda que curte.
Não conversa, ‘tecla’!
Não paquera, vai logo transando sem ao menos saber o nome.
Vivem pro cabelo que deve ser pintado, da foto que tem que estar bonita pros menininhos babarem, de molduras descartáveis que de acordo com a onda do momento mudam sempre.
Ninguém tem mais amigos , agora tem adversários.
Banalizam o ‘amor’.
Não são mais doces e com carisma verdadeiro, mas sim poser de fotolog.
Se vestem como peruas e perdem o brilho próprio.
Nem sei se ainda são humanas.
...
Como diria meu hômi: “_ É o APOCA!” hahahahahaha (pra descontrair :P)

Então...

Vou fazer minha parte, vou doar-me pro bem, vou tentar ser o melhor de mim.
É isso!

"largue-se e você será muito mais do que jamais sonhou ser." Janis Joplin



Opções de filmes:
Le Petit Prince (O pequeno Príncipe) – Um clássicooo! (O livro é mais delicioso ainda)



Valentim – Uma produção argentina muito simples e fofa.

2 suspiros:

  Sobre

6:33 PM

Este comentário foi removido pelo autor.
  Sobre

6:33 PM

CONCORDO COM O Q DISSE MENINA!

SÓ DEPENDE DE NÓS PASSARMOS ISSO PRAS PRÓXIMAS GERAÇÕES...

ADOREI O BLOG E VOU VIR SEMPRE, POSSO?!rs

Bjos