agonia =P


Hello!

Pessoal, eu tô louca! Tô querendo fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, achando que sou biônica e que meu dia tem 100 horas.

Minha vida ‘normal’ mesmo só começa a partir das 15:00, que é quando eu chego do trabalho, daí curto meu maridinho, minha cadelinha, faço os serviços domésticos e procuro conciliar o tempo de leitura e derivados (que por sinal tá escasso).

Agora é só o começo, pq quando o rebento chegar, tudo vai ser mais corrido ainda, mas aí eu já vou estar relax, pq meu sonho vai estar realizado: ser mãe!

Juro, não tem momento melhor da vida de uma mulher do que procriar, só quem sabe é quem é.

E esse blá-blá-blá todo só pra dizer que amanhã vou fazer a ultra-som e saber o SEXO! Até que enfim né?! Pq eu tô loucaaaaaaa de ansiedade e cheia de coisa pra falar, mas que no momento, o bendito tempo não permite tal feito.

Uó.

Buenos dias.

4 suspiros:

  LEONARDO SARMENTO

3:52 PM

OL�!
Caso n�o conhe�a confira e fique a vontade para comentar:

Blog: MOSAICO DE LAMA:
www.mosaicodelama.blogspot.com

Comu: POL�TICA N�O � LIXEIRA
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30542704

Namast�!

  Carolina de Castro

11:19 PM

Oi Paula.
To aqui visitando seu blog. Um verdadeiro diário virtual.
O legal é que vc pode deixar suas impressões de ser mãe para que um dia seu filho possa saber o que se passava na sua cabeça.
um grande registro.
Bacana isso!
Vou voltar mais vezes!!
Beijo Grande

  Carolina de Castro

11:19 PM

Haaaa
Qual foi o sexo do bebê?
rsrsrsrs

  Sobre

5:59 PM

eu tb quero saber??e SEXO do baby???rsss