Olá queridos! Buenos dias!
Nunca gostei tanto de dividir meu cotidiano e pensamentos nessa joça aqui, é... digamos... prazeroso, posso afirmar.
Nesse curto espaço de tempo, aconteceram valiosos fatos e descobertas:
*Eu e Marco, depois de hooooras de espera para ultra-som, descobrimos que nosso bebê é um MENINOOO!
A felicidade foi maior ainda quando soubemos que tá tudo certinho com ele, os órgãos, o tamanho, os movimentos...isso é o que vale: saúde!
O nome, todos já sabiam que se fosse homem, seria Marco (igual do pai), então tá dito novamente. Agora mão no bolso pra poder organizar os objetos do baby né?!
*Daniel Day-Lewis ganhou o Oscar de melhor ator!
Não sou adepta ao modo a academia escolhem os vencedores, é aquela maneira norte-americana de supremacia que desprezo, mas confesso que esse ano muita coisa mudou, não sei se devido a greve dos roteiristas e tal, mas muitos dos prêmios foram merecidíssimos e Day-Lewis foi o ápice disso, atriz francesa (que não me recordo o nome), que interpretou a vida de Edith Piaf (grande artista) também valeu a pena ser uma vencedora.
Adoro Cinema, gostaria de poder ser mais disciplinada e me aprofundar mais, gostaria que Taquaritinga tivesse um Cine, gostaria de ter muito $$ pra poder alugar a locadora toda, mas enquanto isso não acontece, vou deixar fluir do jeito que tá mesmo.
*Minha fístula resolveu ‘re’aparecer =´(
É foda! Essa inflamação que tenho, que dá no fim do cóccix, que só por cirurgia que resolve por completo veio aparecer justamente na gravidez. Eu tenho é que agüentar a dor e mal poder andar/sentar/levantar/deitar, porque agora não posso tomar nenhum tipo de antibiótico...
ai Jah, tira essa dor de mim, por favor!
Desde então, a vida continua a mesma, ou seja, wonderful!
Só queria ter mais tempo pra poder fazer tudo que meu pensamento almeja.
Enquanto isso...